Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou tantas e sou uma... Existo e sumo... Mergulho e retorno... Intensa, curiosa, aprendiz, crítica, sensível... Por vezes sábia. Vivendo na montanha-russa, em altos e baixos constantes... Metamorfose ambulante. Eu? "Contradigo a mim mesmo porque sou vasto" (Walt Whitman)

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

FOCUS Cia de Dança


Gente,
Corujice pouca é bobagem!
Então quero falar agora da companhia de dança da qual minha irmã mais nova, Marisa Travassos, faz parte: a FOCUS CIA DE DANÇA.
O site deles é
http://www.focusciadedanca.kit.net/fotos.htm
São maravilhosos!!! Criativos, lindos, ousados e bastante experientes! Já passaram por companhias conhecidas e foram buscar seus próprios caminhos, tateando, com som e movimento, todo o espaço possível de atingir com seus corpos...
É emocionante!!!!
Eles brincam com a gente, conseguem efeitos fantásticos, como o da "dança sem cabeça" ou o dos dois corpos que são só um (casal que faz coisas incríveis sem soltar as mãos um do outro nem por um minuto). Mostram o cotidiano, a correria do dia a dia, o amor, a paixão, a tensão, a beleza, a poesia...
Vale a pena ver!!!
Acima uma filipeta de um dos espetáculos deles desse ano.
Beijos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, e é isso, tem que ser coruja como eu, sua tia, Devemos valorizar aqueles a quem amamos e, Milone é Milone. Também quem é Travassos. Beijos Cecilia

bel nejur disse...

Olá, sou bailarina e quer saber como consigo contato com a cia FOCUS? Telefone...Já tentei o site mais não tá no ar e não moro no Rio. Se puder mandar pro meu e-mail: belnejur@hotmail.com
Obrigada