Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou tantas e sou uma... Existo e sumo... Mergulho e retorno... Intensa, curiosa, aprendiz, crítica, sensível... Por vezes sábia. Vivendo na montanha-russa, em altos e baixos constantes... Metamorfose ambulante. Eu? "Contradigo a mim mesmo porque sou vasto" (Walt Whitman)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sítio Boa Vista - Produtos naturais direto ao consumidor!!!

Amigos,

Eu e minha família temos nos dedicado a um trabalho super bonito, feito principalmente pelo meu primo Marcelo Milone, profissional experiente no assunto, na região de Massambará, Vassouras-RJ. Vale a pena conhecer!!!! Estamos começando, mas bastante animados e já com uma boa freguesia!
É uma questão ligada a busca de boa saúde, cuidados com o meio ambiente e de uma forma onde não entram atravessadores que encarecem tanto os produtos em geral.
Conosco é direto do produtor ao consumidor!
Visitem o blog: http://sitio-boa-vista.blogspot.com/
E leiam um trecho dele aqui:

Do produtor ao consumidor, sem intermediários.


O Sitio Boa Vista está inaugurando o seu blog.


Uma forma de chegar até você de forma rápida e apresentar nossos excelentes produtos.


Aqui você encontra os verdadeiros produtos da roça: frangos verdes caipiras, queijo minas frescal, legumes e verduras colhidos da horta.


Tudo muito natural, preservando o sabor e a riqueza de cada alimento.


O Sitio Boa Vista produz e entrega direto do sitio até você, sem intermediários. Assim, você paga o preço justo e recebe os artigos do campo tratados, colhidos e criados de maneira segura, sem agrotóxicos, sem antibióticos, anabolizantes e outros aceleradores do crescimento nocivos aos animais, plantas e à nossa saúde.


Frangos, verduras, legumes e queijo frescal com todo o sabor da boa alimentação em sua mesa.


Navegue neste site, conheça nossos produtos e faça o seu pedido!


Mais informações: frangosboavista@gmail.com 


4 comentários:

Giulia disse...

Parabéns, Regina! Sou naturalista e dou o maior valor a essa iniciativas. Pena que moro aqui nesta paulicéia desvairada... rsrs. Muito sucesso para o empreendimento!

Regina Milone disse...

Muito obrigada, Giulia!!!!
Estamos otimistas, mesmo sabendo que ainda estamos no início e que muita coisa ainda virá pela frente. Mas vai dar tudo certo!
Beijos procê...

Anônimo disse...

Eu encontrei seu blog através do Google, e devo dizer que este está entre os melhores artigos bem escritos que tenho visto em muito tempo.

Regina Milone disse...

Obrigada! Que bom que gostou!!
Volte sempre! :-)