Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou tantas e sou uma... Existo e sumo... Mergulho e retorno... Intensa, curiosa, aprendiz, crítica, sensível... Por vezes sábia. Vivendo na montanha-russa, em altos e baixos constantes... Metamorfose ambulante. Eu? "Contradigo a mim mesmo porque sou vasto" (Walt Whitman)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ateliê de Argila

Pós-Graduação em "Psicologia Junguiana, Arte e Imaginário", turma 2010.2, PUC-RJ.

Slides de fotos do nosso trabalho do ateliê de argila (uma das disciplinas do curso), onde não seguimos técnicas e sim experimentações e associações livres. Neste vídeo estão alguns dos trabalhos que produzimos ao longo do 1º semestre de 2011.
Foi um trabalho prazeroso e, muitas vezes, revelador. Adoramos!

Este vídeo de slides foi feito por mim, Regina Milone, uma das alunas da turma 2010.2 dessa Pós-Graduação. Antes do vídeo, organizei as imagens da forma em que aí estão e fiz um livro, com o qual presenteei o professor Álvaro de Pinheiro Gouvêa que, além desse ateliê, é o criador, coordenador e professor de outras disciplinas dessa Pós na PUC-RJ.

Espero que curtam!!

Beijos,
Regina Milone.

OBS.: Caso os slides com texto (são poucos), estiverem passando um pouco rápido, é só dar um pause para ler. Mas a principal linguagem aqui é mesmo a imagética.

Nenhum comentário: