Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou tantas e sou uma... Existo e sumo... Mergulho e retorno... Intensa, curiosa, aprendiz, crítica, sensível... Por vezes sábia. Vivendo na montanha-russa, em altos e baixos constantes... Metamorfose ambulante. Eu? "Contradigo a mim mesmo porque sou vasto" (Walt Whitman)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lançamento de livro em homenagem ao meu pai!!!

IMPORTANTE: convido vocês, com muito amor!!!!!

Amigos queridos,

Que ano!
Cheio de surpresas, umas tristíssimas - perder meu pai é uma dor sem fim... - , outras curiosas, algumas interessantes, outras estranhas demais...
Fazendo um pequeno balamço de tudo, desse rodamoinho de 2011, desses altos e baixos emocionais (mais baixos do que altos...), de muito cansaço, solidão, ainda fica muita vontade de aprender, viver, seguir em frente!

Bem... Vem mais uma emoção forte por aí! E que pode ser muito bonita, já que foi gestada e agora parida com MUITO AMOR: o lançamento do mais novo livro da minha irmã Sônia Travassos, este feito em HOMENAGEM AO MEU PAI!!!! Ele não chegou a vê-lo pronto (editado), infelizmente, mas leu o original todo e adorou!!!
O livro foi escrito baseado em histórias que o papai contava pra gente sobre os anos 30 em Copacabana, onde ele morava quando era criança. É o maior barato!! Até circo teve aqui, com elefante se soltando e correndo pelo meio da rua!!! Fato verídico (minha irmã pesquisou)!
Bem... O livro é infanto-juvenil e as crianças que já leram até agora - meus sobrinhos - simplesmente adoraram!!!!
Mesmo as crianças menores com certeza vão gostar muito. É só ir lendo pra elas ou junto com elas, porque é um livro repleto de fantasia e aventura. Muito legal!
O nome "Meu avô tem 8 anos" é porque uma família (a da minha irmã Sônia) viaja no tempo (não vou dizer como, pra não estragar a surpresa) e vai parar justamente no Rio antigo, em Copacabana, nos anos 30. E, assim, os netos (filhos da minha irmã), Vitor e Miguel (os nomes são reais; são os dos meus sobrinhos mesmo), acabam conhecendo o avô Godofredo, quando ele ainda era criança, isto é, quando tinha 8 anos de idade!
Pra nós, da família, essa livro é uma JÓIA RARA e convido a todos, com o maior carinho do mundo, para virem compartilhar desse lançamento conosco, pois estaremos homenageando meu pai com alegria (e MUITAS saudades...), criatividade, cores, flores, criançada... Enfim, com muita beleza e amor!
Espero a presença de vocês, meus queridos!
O convite segue em anexo.

Nos vemos no lançamento!!!

Mil beijos,
Regina Milone.

Nenhum comentário: