Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou tantas e sou uma... Existo e sumo... Mergulho e retorno... Intensa, curiosa, aprendiz, crítica, sensível... Por vezes sábia. Vivendo na montanha-russa, em altos e baixos constantes... Metamorfose ambulante. Eu? "Contradigo a mim mesmo porque sou vasto" (Walt Whitman)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Frango Verde Caipira é com a gente!!!!

Amigos,
Esse é o novo negócio da minha família.
Minha mãe tem um sítio em Vassouras, RJ, e Marcelo, formado nessa área e meu primo, filho da Cecília, está coordenando tudo por lá.
Nada como se alimentar de forma saudável, sabendo que não houve nenhum tipo de crueldade com os animais, nada daqueles mil hormônios, etc.
FRANGO VERDE CAIPIRA É COM A GENTE!!!!
Divulguem para os amigos e conhecidos e nos procurem quando quiserem, ok?! Vocês vão gostar!
Mil beijos,
Regina Milone.
sitio-boa-vista.blogspot.com
·

Nenhum comentário: