Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou tantas e sou uma... Existo e sumo... Mergulho e retorno... Intensa, curiosa, aprendiz, crítica, sensível... Por vezes sábia. Vivendo na montanha-russa, em altos e baixos constantes... Metamorfose ambulante. Eu? "Contradigo a mim mesmo porque sou vasto" (Walt Whitman)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meus queridos,
Minha família sempre esteve "fazendo arte", não só na infância!
Quero recomendar pra vcs o próximo espetáculo de dança da companhia da qual minha irmã, Marisa Travassos, faz parte. É a Focus Cia de Dança, que já existe há anos e possui bailarinos super experientes e criativos, entre eles a minha irmã caçula. É dança contemporânea, cheia de intensidade, movimentos expressivos, gestos, tons, luzes e corpos se desdobrando no palco, desafiando os movimentos cotidianos dos nossos gestos dito "normais". Como conhecemos e exploramos pouco os nossos corpos e sua linguagem, gente!
Por isso, para se encantarem, convido-os para o próximo espetáculo deles e estou enviando a filipeta e um dos vídeos de divulgação que postaram no youtube. O link é http://www.youtube.com/watch?v=jyP3_18O2oQ&feature=player_embedded
A minha irmã é a alta, magra, que aparece primeiro de camiseta preta e, depois, de camiseta azul clara.
Dêem uma olhadinha no vídeo (postei aqui embaixo também)! Aposto que vão ter vontade de ver muito mais!!!
Beijos a todos,
Regina Milone.



Gostaram???? Querem mais???
Não percam o espetáculo, ao vivo e a cores!!!
Beijinhos...
Regina.